Política Devoluções e Trocas
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Oferecemos em nosso site produtos de qualidade e esperamos sempre a satisfação completa
de nossos clientes, porém, se por alguma razão o produto comprado não atenda às suas
expectativas, você poderá trocá-lo ou devolvê-lo, desde que observadas as condições abaixo
e comunicadas à central de atendimento ao cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias
corridos após o recebimento do produto.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios
que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
1- Insatisfação com o produto
2- Produto com defeito técnico ou de fabricação
1. Insatisfação com o produto
Caso não esteja satisfeito com o produto comprado, envie um email à nossa
central de atendimento ao cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do
recebimento.
O email deverá conter:
- Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
- O número da Nota Fiscal;
- O nome, o código e o valor do produto;
- Motivo da devolução (Explicar o porquê da devolução).
Um de nossos atendentes entrará em contato para prosseguir com a devolução do produto,
lembrando que os custos associados à devolução serão de responsabilidade do cliente e o
valor do frete pago inicialmente não será restituído. Após o período de 7 (sete) dias não serão
mais aceitas trocas.
Importante: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua
embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,
acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Caso essas condições não sejam seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus
acessórios, não caberá à Jäneke nenhum ônus pela devolução, não arcando
mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta
prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as
suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
Se o produto se encontrar nas condições descritas acima, o cliente poderá escolher a forma
de restituição podendo ser um estorno junto à operadora de cartões de crédito, depósito em
conta bancária, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou emissão de cupom
de desconto, para uso no site, com validade de até um ano.
2. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso seu produto possua algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa
equipe e siga as orientações para envio do produto à Jäneke Brasil. Se ficar constatado o defeito
após a análise do produto, o mesmo será substituído ou o valor pago será restituído.
Importante: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua
embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus
acessórios.
Caso essas condições não sejam seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus
acessórios, não caberá à Jäneke nenhum ônus pela devolução, não arcando
mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia.